Inscrições


INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA O BAZAR. CASO QUEIRA PARTICIPAR CONOSCO, ENVIE-NOS UM EMAIL PARA maespevermelho@gmail.com E AGUARDE INFORMAÇÕES SOBRE O PRÓXIMO EVENTO QUE SERÁ EM BREVE!
 
__________________________________________________________________________________



LEIA COM ATENÇÃO O REGULAMENTO!

Bem vindo ao Bazar Mães Pé Vermelho 2013!!!
Estamos com as inscrições abertas! Leia atentamente o regulamento e preencha o formulario de inscrição e reserve o seu espaço!

Datas: 13 e 14 de julho de 2013. Inicio do Bazar: 10h Previsão de término: 17h
Local: Ciranda Arte Educação Rua Jorge Velho, 48

5 vagas para mães que têm loja ou vão vender coisas novas: Roupas femininas e infantil, acessórios, sapatos etc.
30 vagas para mamães que têm interesse em vender as coisas dos filhos (15 vagas para o sábado e 15 para o domingo)

Aviso que, convidei também as mães do Economia Solidária. E teremos um lugar para comes e bebes.

Valores e outras coisas no ato da inscrição.
Categorias para inscrição (com base nisso definiremos como usar melhor o espaço e lista de espera)
> Novos - ENCERRADAS
>Artesanato - ULTIMAS VAGAS
>Brechic/Seminovas 0 a 6 meses menino - ENCERRADAS
>Brechic/Seminovas 0 a 6 meses menina
>Brechic/Seminovas 6 a 9 meses menino
>Brechic/Seminovas 6 a 9 meses menina
>Brechic/Seminovas 9 a 18 meses menino
>Brechic/Seminovas 18 a 36 meses menino
>Brechic/Seminovas 18 a 36 meses menina
>Brechic/Seminovas a partir de 36 meses menino e menina

Estrutura:
Cada mãe da área de NOVOS (somente serão aceitas mães que trabalham com isso, revenda de produtos femininos e infantis) Terá uma arara de 1,20 cm e um espaço demarcado para a sua atuação. As mesas para anotações e outras coisas serão coletivas. Caso a area não necessite de araras, disponibilizaremos mesa e cadeiras. Poderão trazer maquinetas de cartão ou celulares que tem esse programa para passar o cartão.

Cada mãe do Brechic terá que responder qual a categoria acima mais se adequa ao o que você está pretendendo vender. Será uma área conjunta. Cada mãe receberá uma etiqueta com o seu nome, o seu valor e a categoria na peça. A ideia é proporcionar diversos tamanhos e variedades para o cliente que visitará o Bazar.
Os produtos têm que estar em ótimo estado. Passando por inspeção do grupo organizador, assim recebendo, com aprovação a etiqueta de identificação. Essa inspeção será feita pouco tempo antes da realização do bazar.

Artesanato terá uma mesa.


TODAS AS CATEGORIAS Para sentar aconselhamos levar um banquinho de plastico ou de metal. Se não tiver fale com a organização!

FAREMOS TAMBÉM A DIVULGAÇÃO.

Cobramos uma taxa de participação, será informada no e-mail que enviaremos para você. Após confirmação do e-mail, o pagamento deve ser realizado em até 3 dias. Caso isso não acontecer, a vaga será para o primeiro na lista de espera.
Se você estiver na lista de espera você será informado.
Após a realização do pagamento, você irá assinar a nossa politica.

NÃO SERÃO ACEITOS BRINQUEDOS.

O formulário para cadastro estará disponível no blog oficial do Bazar, a partir de 28 de maio.
As inscrições se encerram dia 07 de Junho, podendo ser prorrogadas ou não!
Haverá lista de espera e você será informado disso!

Os e-mails poderão demorar para chegar, mas não se preocupe, você será avisado das condições.

Obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...