domingo, 13 de novembro de 2011

Balanço de Pano na Mídia!

E de novo o Balanço de Pano saiu na mídia! A Tv Tarobá - afiliada a Rede Bandeirantes de Telecomunicações, foi visitar o Clac a fim de conhecer a atividade! Demoramos, mas conseguimos a entrevista!!!
E, vale sim a pena você, mamãe, que está procurando uma atividade para fazer com o seu filhote e não sabe o que e onde fazer!!! Venha fazer uma aula experimental com a gente!

Clac - Centro Londrinense de Artes Circenses
Rua Samuel Moura, 451 (Atrás da Av. Maringá)
Todas as quartas-feiras a partir das 16:30hs



Até o próx Post!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Roupas esportivas



Aqui em Londrina, podemos concordar em uma coisa, muitos adoram fazer exercícios, caminhar no lago, se exercitar nas academias ao ar livre ou até mesmo ir a academias indoor! Mas, para fazermos exercícios temos que usar roupas especiais. Não importa se é criança ou adulto, bebê ou vovô... Tenho a dica perfeita para você que gosta de se exercitar mas não tem roupas especiais para o tipo de esporte que faz: Decathlon, fica ao lado da Havan, na Madre Leonia. É um sonho para todo o esportista, a loja é imensa, todos os tipos de esportes e equipamentos para tal estão lá! E o melhor com um preço super acessível, marcas variadas, desde as conhecidas até as com qualidade mas "anônimas".
Eu estava precisando comprar roupas para eu ir ao Balanço de Pano de uma forma mais confortável e, com esse calor, que ajudasse na transpiração para não passar para a Mariazinha todo o suor, fui lá pesquisar preços e não aguentei, comprei para toda a familia.. 
Você, mamãe, papai, gestante, bebê, criança, vovó e vovô e até mesmo os solteirões de plantão que gostam de praticar exercícios, vale muito a pena conferir os produtos, as promoções e os preços dessa mega store do esporte em Londrina!

Decathlon Londrina
Avenida Madre Leonia Milito, 2121 - Bela Suiça
Telefone: (43) 3377-3700


Vá, entre e confira! Mesmo que você não pratica nenhum esporte mas aprecia roupas confortáveis e de ótimo preço! Tenho certeza que irá gostar!

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...